quinta-feira, 21 de maio de 2009

SESI comemora Dia Mundial do Brincar

O Dia Mundial do Brincar vai ser comemorado no SESI Roosevelt, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, nesta sexta-feira, 22, em uma parceria com o IAT e com a Escola de Canto Moraes e Moraes. O Dia Mundial do Brincar não possui um dia específico, mas é comemorado mundialmente a partir do dia 20 de maio até o fim do mês.

No SESI Roosevelt, das 15h às 17h, crianças de quatro a seis anos de idade poderão comemorar o Dia do Brincar assistindo apresentações do coral Moares Moraes, ouvindo histórias infantis por Martha Pannunzio, além de assistir três apresentações de dança do Grupo Corpo de Baile SESI Uberlândia.

Haverá também uma oficina de jogos com os professores SESI, onde serão expostos brinquedos feitos pelos próprios alunos com material reciclado, com a promoção de um circuito de atividades com esses brinquedos.

Essa é a segunda vez que o Dia do Brincar é comemorado no Sesi. Estará presente no evento também a banda do exército, a qual tocará músicas infantis.  "A expectativa é que 300 crianças estejam presentes. Além dos alunos do SESI, haverá a presença dos alunos da Escola Estadual Padre Mário Forestam e as crianças da escola Moraes Moraes", completa a coordenadora de educação Escola SESI, Veridiana Nascimento.


Luize Hess
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba


 

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.