terça-feira, 26 de maio de 2009

Polícia Civil de Uberlândia prende acusado de estupros

A Polícia Civil de Uberlândia prendeu ontem (segunda-feira, 25) o estudante de enfermagem Rubens França Lima, 30 anos, acusado de ter praticado dois estupros e uma tentativa de atentado violento ao pudor. Ele foi abordado por agentes da Delegacia de Mulheres, perto de casa, na rua Pedro Damis, bairro Presidente Roosevelt. O Judiciário havia decretado sua prisão preventiva.

Segundo a delegada de Mulheres, Lia Eunice Valecchi Silva, o acusado estava sendo investigado há vários dias, após as vítimas o terem denunciado. Ele é apontado como o homem que abordava mulheres e adolescentes nas ruas do bairro Presidente Roosevelt, Nossa Senhora das Graças e imediações, utilizando uma motocicleta de cor preta. Na abordagem, ele fazia ameaças às suas vítimas.

Duas possíveis vítimas do estudante de enfermagem o reconheceram, ontem, na delegacia. De acordo com a delegada, as mulheres contaram que ele as obrigava a subir na motocicleta, as levaram para lugares ermos e consumaram o crime. Rubens nega a autoria, porém, conforme a delegada, as provas coletadas, o reconhecimento e outros indícios o apontam como o homem que era procurado.

Rubens França ficará recluso na carceragem da 16a DRPC até serem concluídas as investigações. Pelas diligências, apurou-se que ele é de uma cidade do norte de Minas e reside em Uberlândia há algum tempo. A ficha criminal dele está sendo levantada. O acusado foi preso pela equipe chefiada pela delegada Lia Valecchi e composta pelos agentes Amadeu José dos Santos e Wagner Júnior.  

Assessoria de Imprensa da
16
a Delegacia Regional de Polícia Civil
Uberlândia – MG




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.