sexta-feira, 29 de maio de 2009

Paraolímpicos de Uberlândia são convocados para participar do Campeonato Mundial de Jovens com Deficiência Visual


O Programa Esportivo de Deficientes Visuais de Uberlândia (ADEVIUDI) recebeu um documento Oficial do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) convocando as atletas Pollyane Miranda e Marly Oliveira para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Jovens com Deficiência Visual que será realizado entre 15 e 20 de julho, em Colorado Springs (EUA). A delegação de natação brasileira terá quatro atletas e o atletismo 10.

Pollyane Miranda (17 anos) da equipe de Natação Adeviudi/Futel/Praia vai disputar pela segunda vez o Campeonato. Ela é a atual recordista brasileira nas provas de 100m e 400m nado livre e treina desde os três anos de idade.

Outro destaque na convocação é a atleta Marly Oliveira (19 anos) da equipe de atletismo Sesi/Adeviudi/Futel que irá estrear em seleção nacional. Em 2008, a atleta encerrou a temporada entre as melhores do Brasil nas provas de 800m, 1500, 5000 metros e salto em distância - categoria adulta - conquistando o 1º lugar no Ranking Brasileiro.

Outras informações podem ser obtidas com Leandro Garcia pelo telefone (34) 9999-4320.

 

 

Alitéia Milagre

Secom PMU

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.