quarta-feira, 27 de maio de 2009

Luiz Humberto Carneiro garante parceria entre Verdão e Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro vão reforçar elenco do UEC na série D do Brasileirão 

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, trabalha para que o Uberlândia Esporte Clube possa ter uma boa participação na série D do Campeonato Brasileiro. Graças ao seu empenho o clube uberlandense acaba de firmar a parceria com o Cruzeiro que resultará na cessão imediata de quatro jogadores do time celeste para o Verdão.

Durante reunião na tarde de terça-feira, dia 26, entre o deputado Luiz Humberto Carneiro, o diretor geral da Futel, vereador Antônio Carlos Carrijo, o presidente do Uberlândia Esporte Clube, Everton Magalhães, e o diretor de Futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, ficou acertado que o Cruzeiro emprestará os atletas que integram o time B, que estão nesse momento fazendo jogos amistosos pela Europa.

O deputado Luiz Humberto Carneiro disse que esta parceria será produtiva e que ela continuará. O parlamentar, inclusive, anunciou que o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, deverá visitar Uberlândia brevemente para conhecer a estrutura que a cidade dispõe e o próprio time. O prefeito Odelmo Leão manteve contato, por telefone, com os participantes da reunião e disse que a cidade está feliz por esta parceria. 

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.