quarta-feira, 27 de maio de 2009

Luiz Humberto Carneiro envia mensagem a vereadores da região

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, enviou mensagem aos vereadores que criaram hoje (quarta-feira, 27), em Ibiá, a Associação das Câmaras Municipais do Alto Paranaíba.

A entidade tem como objetivo congregar os parlamentares municipais na defesa dos interesses de seus municípios, bem como lutar pelo bem-estar dessas comunidades.

Luiz Humberto Carneiro esteve representado por seus assessores. Sua mensagem foi lida em plenário. "Os vereadores são verdadeiros heróis, homens do povo, simples, ordeiros e trabalhadores; os verdadeiros maestros desta sinfonia tão bela que é a democracia. Se não fossem os vereadores, um país não teria base sedimentada na crença, nos bons costumes, nos valores morais e, sobretudo, na consolidação das nossas instituições democráticas", disse o deputado, em parte da mensagem.

O vereador Claudionor Anicésio, presidente da Câmara Municipal de São Gotardo, foi eleito presidente da associação. Vereadores de 17 municípios do Alto Paranaíba participaram do evento. O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro se colocou à disposição da nova entidade e disse que seu gabinete está de portas abertas para atender os vereadores. Ele parabenizou a diretoria eleita durante o evento. 

Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia


--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.