quinta-feira, 28 de maio de 2009

Inscrições para o Concurso Calendário 2010 podem ser feitas a partir do dia 1º

Os interessados podem se inscrever até 26 de junho

 

As inscrições para o Concurso Calendário 2010, que faz parte do Programa Cultura na Comunidade podem ser feitas 1º a 26 de junho, na Casa da Cultura, que fica na praça Coronel Carneiro, 89, bairro Fundinho, de segunda a sexta, das 13h às 18h. Os interessados podem inscrever trabalhos de artes plásticas (pintura, fotografia, desenho, gravura, escultura e objeto) e literatura. O edital completo está disponível no portal da Prefeitura de Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br).

O Concurso Calendário pretende promover e divulgar as artes plásticas para dar visibilidade à produção de artistas plásticos e de escritores locais, além de propiciar a democratização e formação de público. Serão selecionados doze trabalhos de diferentes artistas plásticos e textos de doze escritores que vão compor o calendário em 2010.

Os artistas plásticos residentes em Uberlândia podem se inscrever gratuitamente. Cada artista pode inscrever até três trabalhos, realizados no período de 2007 a 2009, mas apenas um deles poderá ser selecionado.

                        O resultado será divulgado no dia 31 de agosto de 2009, no portal da Prefeitura (www.uberlandia.mg.gov.br) e no Diário Oficial do Município. Os artistas e escritores com trabalhos selecionados serão comunicados diretamente pela Secretaria Municipal de Cultura através de correspondência.

 

Rafael Guimarães

Secom PMU

 

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.