quinta-feira, 28 de maio de 2009

Exposição fotográfica - A Natureza Ainda é Bela

Exposição fotográfica comemora Dia Mundial do Meio Ambiente

 

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, acontece na próxima semana, de 1º a 7 de junho, no parque municipal Victório Siquerolli, a exposição fotográfica "A Natureza Ainda é Bela", que teve origem do livro, de mesmo título, da autoria do geógrafo e fotógrafo Frederico Ozanan.

De acordo com o diretor da Unimed Uberlândia, Ricardo Maurício Novaes apoiar a realização da exposição e também o próprio livro é importante para a qualidade de vida e para a saúde da comunidade. Quando vemos na mídia que a natureza pede socorro, na verdade o grito que ecoa é o das futuras gerações. Temos que ter essa consciência e fazer cada um a sua parte", afirma.

                Segundo o geógrafo Frederico Ozanan, o apoio da Unimed é muito importante. "Desde o apoio ao livro, o calendário e agora a exposição, a Unimed tem sido uma grande parceira, propiciando a oportunidade de levar à comunidade o resgate da necessidade de cuidarmos deste bem tão importante para nossas vidas",  reforça o escritor.

 A exposição é aberta ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, sábado e domingo das 9h às 17h.

 

Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa –Unimed Uberlândia


Veja o cartaz da exposição

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.