sábado, 23 de maio de 2009

DOUBLE Música Dança - 24 de maio

Dois talentos e dois ritmos

 Circuito Double apresenta neste domingo: Banda Dissidente e Bisa

O show acontece a partir das 19h30, na praça Clarimundo Carneiro  

 

Duas vozes e dois estilos. O domingo (24), será animado para quem passar pela praça Clarimundo Carneiro. É o Circuito Double que traz a partir das 19h30, a banda Dissidente e Bisa e convidados. Formado Diano Ilha (voz), Gabriel Serafim (guitarra), Rui Carlo (Guitarra), Bruno Bastos (baixo) e João Vitrer (bateria), a banda Dissidente traz em suas composições uma reflexão de valiores culturais diferenciados  no cotidiano. "Nosso show é carregado de poesias, perfomances e muito rock irreverente, dançante e irônico. A banda sempre teve apoio da Prefeitura. Conseguimos o Selo Uberlandia o ano passado e, agora participar do Circuito, que tem uma estrutura de som maravilhosa é muito bom. Poucas bandas tem a oportunidade de mostar o que tem de melhor", afirmou Gabriel Serafim.  

            

Outra voz que marcará a noite é a de Bisa Nascimento. A cantora trabalhou com artistas como Tim Maia, Erasmo Carlos, César Camargo Mariano, grupo Placa Luminosa, Goya, entre outros tantos no cenário nacional. Foi assistente de produção e gravação de trabalhos artísticos com a Web Brasil, tais como: Querer é Poder (inclusive voz), Projeto EmCantar, Hino da Algar, Calvino, Wlade Ramos, Banda Fascínios  de Araguari e Mama Cadela. Atualmente a artista canta samba, MPB e black music na noite de Uberlândia. Bisa traz para o espetáculo Marden Marques (guitarra), Gringo (baixo e acústico), Caxeta (bateria) e Franklin (teclado). "Vou aproveitar essa oportunidade bacana e fazer um show versátil", comentou Bisa.  

            

Outras informações, no Setor de Danças da Secretaria de Cultura, pelos telefones (34) 32368011, (34) 88151728, com Dickson Duarte.

 

 

2 ª edição

28 de agosto – Karen Lobato e Ana Atômica

30 de agosto – 8 Bit Instrumental e Mara Faria

   

Alitéia Milagre

Secom PMU

 

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.