terça-feira, 26 de maio de 2009

Ação Cidadã vai atender moradores de sete bairros de Uberlândia

Evento, que atenderá gratuitamente população, será no sábado, dia 6 de junho

 

 A Faculdade Politécnica de Uberlândia realizará no dia 6 de junho, sábado, das: 12h às 17h, no estacionamento do Ubershopping, à Avenida Rafael Marino Neto, 600, bairro Jardim Karaíba, a sua Ação Cidadã. O evento, que será realizado pelo Curso de Direito da unidade, tem como finalidade atender os moradores dos bairros: São Jorge, Granada, Aurora, São Gabriel, Laranjeiras, Seringueiras e Shopping Park.


Serão oferecidos, gratuitamente, serviços jurídicos e de conciliação, atendimento médico e odontológico, emissão de documentos como carteira de identidade e CTPS; atendimento do Comissariado de Menores, orientações de primeiros socorros e de redução no consumo de energia. Durante o horário, haverá também à disposição da comunidade um balcão de empregos, shows musicais e recreação para crianças.


Segundo a coordenadora do Curso de Direito, professora Maria Conceição Martins Ferreira Castro, esta é a primeira vez que o Curso de Direito promove este tipo de evento. "A Politécnica, ao realizá-lo, se aproxima mais, ainda, da comunidade e, ao mesmo tempo, cumpre o seu papel de responsabilidade social. É um evento aberto a todos os moradores desses bairros", disse ela, convidando os moradores da região.

 

      NR: Haverá ônibus gratuito para o local, em seis pontos de apoio, que serão divulgados através de folheteria nos bairros a serem abrangidos pela Ação Cidadã.

 

Jornalista Pedro Popó

Assessor de Imprensa

Assessoria de Imprensa do Curso de Direito da Faculdade Politécnica de Uberlândia

 

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.