quinta-feira, 30 de abril de 2009

Trabalhadores terão dia cheio

3º Mega Encontro dos Trabalhadores terá atrações musicais, ações sociais, premiações, lazer e cidadania. Objetivo é proporcionar a integração entre os trabalhadores


Acontece amanhã, 1º de maio, a partir das 9h, na Praça Sérgio Pacheco, o 3º Mega Encontro dos Trabalhadores, promovido pela Força Sindical com o apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, as unidades do Sesi, Senai, Sindicatos Patronais da Indústria, Cintap e Instituto Inderc. No local, serão montadas várias tendas onde os trabalhadores poderão fazer consultas oftalmológicas, tirar carteira de identidade, medir a pressão arterial, entre outras ações. Quem for conferir o 3º Mega Encontro dos Trabalhadores também poderá assistir shows de diversas duplas sertanejas da cidade e região, peças de teatro, danças, shows com bandas de forró, rock, samba e música pop. Além de conferir todas as atrações, os trabalhadores de Uberlândia que forem até a Praça Sérgio Pacheco terão a oportunidade de participar do sorteio de vários prêmios, entre eles, o de uma moto zero quilômetro, bicicletas, computadores, televisões, e vários outros equipamentos eletrônicos.

O Sesi disponibilizará brinquedos para toda da criançada. "Haverá um tobogã gigante, um crocogan (tobogã em forma de crocodilo),  três camas elásticas, um pula-pula castelão, um pula-pula bolha e piscina de bolinhas inflável, com monitores, além de dois pontos de distribuição de pipoca. O Corpo de Baile do SESI apresentará seis coreografias do grupo.

Na tenda da Fiemg será feita a divulgação dos cursos  técnicos do SENAI e dos Processos Seletivo Unificado, que  começa dia 5 de maio, divulgação do Telecurso 2000, distribuição de cupons para os sorteios que acontecerão no dia e divulgação de ações promovidas pelos Sindicatos Patronais, Cintap e Instituto Inderc.

Luize Hess
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.